A cornitude e o celular tem uma relação incrível... Tem vezes em que o maridão liga pra esposa enquanto ela está ocupada dando pra outro... Tem momentos em que a esposa liga pro comedor na frente do corno, pra chamá-lo pra vir comer ela na frente do marido... E tem vezes como essa do vídeo, em que ela liga pro corno enquanto está dando pra outro... Só pelo prazer de fazer ele ouvir e saber que está tomando chifrel.
Aproveita que essa postagem te estimulou e conheça melhor o blog, fazendo uma tour em: Cornelanato.
Venho relatar uma história que aconteceu comigo e minha mulher. Tudo começou após muito tempo de conversa. Minha mulher já foi casada e após seu divórcio, nos encontramos e começamos a namorar.
Na época, um relacionamento muito intenso. Estávamos sempre juntos em qualquer lugar. O sexo, claro sempre muito intenso, gostoso, safado.
Como sempre tivemos um diálogo muito aberto, entramos no assunto traição. Foi quando fui surpreendido com o fato dela assumir ter um “PA” na época do seu casamento. Não sei bem porque, fiquei curioso e quis saber detalhes desta relação. Ela ainda insegura em me contar, foi aos poucos detalhando suas aventuras extraconjugais.
Eram relatos, que no início não me interessavam por eles. Mas depois, toda vez que íamos transar, sempre tocávamos no assunto, até o dia que perguntei a minha mulher se ela sentia saudades do seu “PA”.
Ela prontamente disse que sim e isto muito excitou. Passamos a falar mais abertamente do caso e a coisa foi só aumentando, aumentando… e aumentando. O tesão saia do normal. Algo incrível, nunca sentido antes.
Nesta época, ela voltou a conversar com ele por aplicativos de mensagens. E apesar de muitas vezes eu ficar com muito ciúmes ao ler suas conversas, este sentimento passava rápido e dava lugar a outro. A tesão.
O nosso relacionamento estava cada dia mais excitante, até um dia que ela brincou dizendo que ia encontrar com ele e eu concordei. Ela ficou excitada, surpresa.
Passou uns dias amadurecendo a ideia, a conversa entre eles ficavam mais constantes, até que marcaram o tal encontro. Vocês não imaginam onde. Na nossa casa. Na nossa cama. Eu saí de casa para ela recebe-lo. Fiquei na rua esperando ela me dizer para voltar para casa. Foi incrível, até hoje não acredito que fiz isto.
Este fato aconteceu há 2 meses atrás (mais ou menos). Peguei minha mulher poucos minutos após ter transado com outro. O cheiro e o gosto do gozo dele no corpo dela, foi algo que jamais vou esquecer. Sem mencionar o lençol da nossa cama sujo.
Esta é a minha história recente de marido corno e agora ela já planeja novo encontro com seu “PA” e eu não vejo a hora.
“Ando querendo ser corno, mas fico pensando em como vocês vivem com essa situação”.
Recebi uma pergunta com uma mensagem parecida na caixa de mensagens, mas por acidente quando fui responder, acabei apagando.
Então vai aqui a resposta:
Amigo, a fantasia foi aparecendo aos poucos e chegou num momento em que foi evoluindo. No entanto, pra que se tornasse real, teve um bom período de conversa franca, vendo aquilo que dentro da realidade do casal era possível sem abalar a estrutura e a confiança da relação. Teve tentativa, erro (aí se para pra avaliar, espera, retoma), tentativa e acerto… Até que se conseguisse viver tranquilo com isso sem danificar a relação. Cabe ao casal desenvolver a sua fórmula pra isso acontecer bem, mas a base pra isso dar certo é a franqueza no diálogo, no que ambos desejam e em como se sentem, revelando também os limites. Uma coisa é certa, viver assim eleva o companheirismo e a confiança qdo isso ocorre e é melhor viver assim do que na hipocrisia e na mentira. É entender que somos seres que possuem desejos sexuais e que é possível viver e compartilhar esses desejos com a pessoa que você ama sem misturar as coisas.
Durante muito tempo penso em algo para escrever sobre o meio liberal mas nada plausível me meio à cabeça, então essa semana conversando com a minha esposa, na verdade mostrando fotos e algumas conversas que tive com alguns futuros e possíveis “comedores” ela me fez a seguinte pergunta (-Amor vc não sente tesão por outras mulheres não?) na hora fiz que não ouvi mudei de assunto mas essa pergunta me deixou bastante intrigado, sinceramente não me lembro a última mulher pela qual tive interesse, um flerte ou coisa assim, no início no meio liberal saíamos com bastante casais porém com o tempo meu interesse era ver minha esposa transando e paramos de sair com casais, somente com homens, estamos no meio liberal já à 15 anos e já tem uns 10 que só saímos com homens e nestes 10 anos nunca tive outra mulher e acreditem se quiser nunca senti falta só tive essa percepção depois da pergunta da minha esposa e com isso cheguei a conclusão de que às mulheres liberais em que o marido são cuckold ou gostam de menages essas mulheres são privilegiadas pelo simples fato de seus maridos não terem interesses por outras mulheres, meu tesão é ver minha esposa transando é disso que eu gosto e isso que eu quero outras não vão me proporcionar esse tesão, o tesão de presenciar ela se acabando em outro cacete ou quando sai sozinha voltar pra casa suada, cheirando sexo, toda usada, toda arrombada e enquanto eu chupo sua bucetinha usada ela vai me contando tudo com todos os detalhes é isso que eu gosto, não sei se com todos é isso mais comigo é assim, não quero outras mulheres quero a minha assim, quanto mais puta ela é mais eu amo, então mulheres se o seu marido for como eu sinta-se privilegiada ter outros homens enquanto seu marido só tem a você…
Quem ousasse espiar pela janela ou colocar a cabeça para fora àquela altura da noite, veria minha amada esperando em frente à nossa casa, toda sexy metida em um vestido preto com abertura até o quadril; veria ela me beijar ates de entrar em um outro carro que a veio buscar. Se fossem curiosos contumazes, veriam que nem sempre é o mesmo carro que vem buscá-la nas noites que ela passa fora de casa.
Mas esssa é uma vizinhança pacata, de gente tranquila e que dorme cedo. Aliás, foi por isso mesmo quenos mudamos para cá: para que nossos filhos possam crescer em um lugar seguro, brincar na rua sem grandes preocupações…
Mesmo quando ela volta junto com os primeiros raios de sol e toma alguns bons minutos para dar mais alguns amassos dentro do carro no homem com quem transou à noite, quase nunca há alguém na rua ou espiando pelas janelas.
Talvez alguns até saibam que a arquiteta linda de cabelos longos e negros que mora no 270 transa com outros homens além do marido, mas isso pouco importa: todos a tratam com simpatia quando a encontram. Às vezes lhe pergunto se ela não receia o julgamento dos nossos vizinhos e ela responde com a mesma firmeza de caráter que me encantou desde que a vi pela primeira vez: “Eu só me importo com o que você pensa de mim, meu amor!” Eu a abraço, provocando enquanto a beijo: “Eu penso que você é uma vagabunda!” e ela sorri, devolvendo meus beijos: “E você gosta de mim vagabunda assim? Bem putinha?”
Para um corninho, esse é um grande motivo para amar ainda mais sua esposa/namorada.
Não percam tempo mulheres, se seu marido se revelou um cuckold, admita logo sua paixão por outros homens e outras picas, isso fará a paixão dele por você ser ainda maior! 🤘🔥
in average
are photos
are videos
are texts
are gifs
are audio